Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Derrota pesada para Cristiano Ronaldo

22 dez, 2020 - 21:52 • Redação

Juve perde em casa e está a sete pontos do Milan na Série A.

A+ / A-

A Juventus, de Cristiano Ronaldo, perdeu, em casa, 0-3, diante da Fiorentina, em partida da jornada 14 da liga italiana de futebol.

Os golos “viola” foram apontados por Vlahovic, autogolo de Alex Sandro (76’) e Cáceres.

A Vechia Signora esteve em desvantagem numérica desde os 18 minutos, após expulsão, com vermelho direto, de Quadrado.

Esta foi a primeira derrota do técnico Andrea Pirlo desde que chegou ao comando técnico do campeão italiano e a primeira vitória de Prandelli desde que chegou à Fiorentina.

Cristiano Ronaldo, em campo os 90 minutos, viu assim interrompida uma sequência de vários jogos a marcar. Ainda conseguiu um tento, mas foi anulado por fora de jogo.

Após esta derrota, a Juve mantém os 24 pontos, em 13 jogos, a sete do líder AC Milan. Já a Fiorentina passa a somar 14 pontos.

A Juventus ficou a saber esta terça-feira que vai mesmo ter de realizar a partida contra o Nápoles. A vitória tinha-lhe sido atribuída na secretaria devido a casos de Covid, mas a decisão foi revertida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+