Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

The Best

Cristiano Ronaldo integra onze ideal do ano

17 dez, 2020 - 19:59 • Redação

Avançado português integra o onze do ano pela 14ª vez consecutiva.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus, integra o onze ideal do ano, segundo anunciou a FIFA esta quinta-feira, na gala dos prémios "The Best".

O internacional português estava ainda nomeado para o prémio de melhor jogador do ano, que acabou por perder para Robert Lewandowski.

O prémio é escolhido pela FIFPro, a associação mundial de jogadores, com o voto de 15,878 jogadores. Cristiano Ronaldo e Messi são recordistas com 14 presenças seguidas no onze do ano.

Thiago, Alexander-Arnold, Alphonso Davies, Lewandowski, Kimmich e Kevin De Bruyne figuram no onze do ano pela primeira vez.

Confira o onze ideal da temporada.

Guarda-redes: Alisson Becker (Liverpool)

Defesas: Trent Alexander-Arnold (Liverpool), Alphonso Davies (Bayern de Munique), Virgil van Dijk (Liverpool), Sergio Ramos (Real Madrid)

Médios: Thiago Alcântara (Liverpool e Bayern de Munique), Kevin De Bruyne (Manchester City), Joshua Kimmich (Bayern de Munique)

Avançados: Robert Lewandowski (FC Bayern Munich, Poland) Lionel Messi (FC Barcelona, Argentina) Cristiano Ronaldo (Juventus, Portugal)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+