Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo despede-se de Maradona. "Nunca serás esquecido"

25 nov, 2020 - 19:11 • Redação

Craque português lamenta a morte do astro argentino. “Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável”.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo despediu-se do “amigo” Diego Armando Maradona, o astro argentino que morreu esta quarta-feira aos 60 anos.

“Hoje despeço-me de um amigo e o Mundo despede-se de um génio eterno”, escreve o internacional português numa mensagem de homenagem publicada nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo considera que Maradona foi “um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável”.

“Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido”, termina o jogador da Juventus.

Diego Armando Maradona, considerado por muitos como o melhor jogador da história do futebol, morreu esta quarta-feira aos 60 anos, confirmou a Federação de Futebol Argentino (AFA).

O antigo futebolista argentino sofreu um ataque cardíaco, adianta a agência de notícias Reuters.

O Presidente da Argentina, Alberto Fernández, declarou três dias de luto nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+