Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Ferrari à frente de todos em Spa

26 ago, 2022 - 14:25 • Redação

Carlos Sainz foi o piloto mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP da Bélfica, no regresso da Fórmula 1, após a pausa de verão.

A+ / A-

Os Ferrari dominaram a primeira sessão de treinos livres do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps. Carlos Sainz registou a volta mais rápida, em 1:46.538. O espanhol bateu o seu companheiro de equipa, Charles Leclerc, por 0.069s.

O campeão do mundo, e líder do Mundial de Pilotos, Max Verstappen foi o terceiro mais rápido, a 0.217s de Sainz. George Russell, em Mercedes, foi quarto, a 0.858s do mais rápido.

A pausa de verão não teve grandes efeitos, para já, em Lewis Hamilton. O britânico da Mercedes não foi além do 9.º tempo, a 1.882s de Carlos Sainz.

O GP da Bélgica, 14.ª ronda do Mundial de Fórmula 1, corre-se no domingo, no circuito de Spa-Francorchamps. No Mundial de Pilotos, Verstappen tem 80 pontos de vantagem sobre Leclerc.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+