Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira é 15.º na primeira sessão de treinos do GP da Áustria

13 ago, 2021 - 09:55 • Redação

O piloto português ainda não está 100% recuperado da lesão no pulso, sofrida há uma semana, nos treinos livres do GP da Estíria.

A+ / A-

Miguel Oliveira ficou no 15.º lugar da tabela de tempos da primeira sessão de treinos livres do GP da Áustria, no circuito de Spielberg. O piloto português ficou a 1,52 segundos da volta mais rápida, assinada pelo francês Johann Zarco (1'22.827), em Ducati.

Miguel Oliveira ainda não está totalmente recuperado da lesão num pulso, sofrida neste circuito há uma semana, nos treinos livres do GP da Estíria, na sequência de uma queda violenta. O piloto retirou o gesso na terça-feira e sentirá ainda algumas limitações.

Mesmo assim, foi o mais rápido entre as quatro KTM que estiveram em pista. A marca austríaca, a correr em casa, teve um desempenho discreto esta manhã.

Pelo contrário, as Suzuki estiveram em destaque, com Joan Mir a fazer o segundo melhor tempo e Alex Rins o terceiro. Apesar do bom andamento das motos japonesas, Zarco rodou à parte de toda a gente. Foi o único piloto no segundo 22 e o mais próximo, Mir, ficou a 0.798s.

O GP da Áustria corre-se no domingo às 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+