Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Pedro Neto e Gonçalo Ramos riscados do jogo da seleção frente à Espanha

27 set, 2022 - 09:02 • Redação

Com todos os 25 jogadores disponíveis, Fernando Santos teve de cortar dois jogadores dos convocados.

A+ / A-

Pedro Neto e Gonçalo Ramos foram os jogadores escolhidos por Fernando Santos para ficarem fora da ficha de jogo frente à Espanha, para a última jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Face aos regressos de João Félix, de lesão, e de João Cancelo, que cumpriu um jogo de suspensão frente à Chéquia, o selecionador nacional foi obrigado a fazer dois cortes em relação aos 25 convocados.

Pedro Neto, extremo de 22 anos do Wolverhampton, é três vezes internacional pela seleção, mas fica de fora.

Gonçalo Ramos, ponta de lança do Benfica, foi chamado pela primeira vez após a retirada de Rafa da seleção nacional. No entanto, não será agora que se estreará pela seleção nacional. Nenhum dos dois jogadores somou minutos frente à República Checa.

Portugal lidera o grupo A2, com 10 pontos, contra oito da Espanha, que foi derrotada em Saragoça, por 2-1, pela Suíça (terceira, com seis), enquanto os checos são últimos, com quatro.

Na terça-feira, Portugal recebe a Espanha, em Braga, a partir das 19h45, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Monteiro Pereira
    27 set, 2022 Santo Tirso 08:59
    Ramos era o único jogador do Benfica convocado, vamos assistir a críticas, mais umas horas.

Destaques V+