Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepe e João Félix ainda não treinam na seleção nacional

21 set, 2022 - 10:48 • Redação

Bernardo Silva está de volta. Fernando Santos conta com 24 jogadores na preparação para o jogo com a República Checa.

A+ / A-

Pepe e João Félix continuam sem treinar pela seleção nacional. Nenhum dos dois subiu ao relvado na Cidade do Futebol, em Oeiras, esta quarta-feira, a três dias do jogo com a República Checa.

O maior problema está no centro da defesa. Sem Pepe, Fernando Santos terá de encontrar um novo parceiro para Rúben Dias, sendo que a opção mais provável é Danilo Pereira. Tiago Djaló é a outra opção na convocatória.

A novidade no treino foi Bernardo Silva, que integrou, pela primeira vez, o trabalho de campo. Fernando Santos conta com 24 jogadores na preparação do encontro com os checos, em Praga. É o primeiro dos dois últimos encontros da fase de grupos da Liga das Nações. Realiza-se no sábado, às 19h45. Portugal procura o apuramento para a "final four" e defronta a Espanha, na última ronda, em Braga, também às 19h45.

Os dois jogos têm transmissão integrar na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+