Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Liga das Nações

Selecionador avisa que "sem República Checa não há Espanha"

15 set, 2022 - 13:36 • Redação

Fernando Santos sublinha importância das duas últimas jornadas da fase de grupos da Liga das Nações.

A+ / A-

Fernando Santos não quer ver ninguém a pensar no jogo com a Espanha antes da visita à República Checa, igualmente decisiva para se saber qual será a seleção apurada para a Final Four da Liga das Nações.

Esta quinta-feira, em conferência de imprensa, o selecionador nacional alertou que é fundamental que Portugal pense num jogo de cada vez.

"O que vai resolver tudo, em primeiro lugar, é o jogo da República Checa, é o mais importante. Não há Espanha se não houver República Checa. Queremos estar na Final Four e temos dois jogos muito importantes. Cancelo está castigado, não vai poder estar no primeiro, e temos oito jogadores com amarelos. São jogos muito importantes, isso norteia a nossa ambição de chegar à fase final", sublinhou o treinador.

Com quatro jornadas disputadas, Portugal encontra-se no segundo lugar do Grupo 2, com sete pontos, menos um que a líder Espanha e mais três que a República Checa, terceira classificada. Em quarto está a Suíça, com três pontos. O vencedor do grupo apura-se para a Final Four.

Os jogos com República Checa, fora, a 24 de setembro, às 19h45, e Espanha, em Braga, três dias depois, à mesma hora, terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+