Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Roy Keane critica João Félix: "É um impostor"

28 jun, 2021 - 12:17 • Redação

O antigo jogador do Manchester United considera que o avançado português tinha responsabilidade de fazer mais frente à Bélgica.

A+ / A-

Roy Keane foi duro na avaliação à prestação de João Félix nos minutos que esteve em campo frente a Bélgica. Em declarações na ITV Sports, como comentador, o antigo jogador do Manchester United disse que Félix "é um impostor".

O ex-internacional pela Irlanda questionou o valor pago pelo Atlético de Madrid ao Benfica (126 milhões de euros), por João Félix, para sustentar que ele teria de ter feito mais. "Ele entrou num momento em que o seu país precisava dele. Tem de, pelo menos, acertar no alvo (...) Se eu fosse o Ronaldo teria ido atrás dele no balneário", sugeriu.

"O Félix e o Bruno Fernandes estava a deixar-me louco. Fico irritado, porque são jogadores de qualidade. Têm de, pelo menos, acertar na baliza", acrescentou.

João Félix e Bruno Fernandes foram lançados por Fernando Santos no jogo com a Bélgica, quando a seleção nacional perdia por 1-0. Portugal foi eliminado do Euro 2020 pelos belgas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+