Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro2020. Seleção passeia pelos jardins antes de conhecer o onze contra a Bélgica

27 jun, 2021 - 11:24 • Pedro Azevedo , Marta Grosso

À hora do jogo, 20h00, estarão 30 graus em Sevilha. No estádio, 2.500 adeptos portugueses.

A+ / A-

Cumprindo a tradição dos dias de jogo, a equipa portuguesa passeou, neste domingo de manhã, pelos jardins do hotel onde está hospedada. Estavam 24 graus centígrados, mas a temperatura vai subir até à hora da partida, devendo atingir os 30 graus.

Às 20h00, Portugal entra em campo para defrontar a Bélgica, líder do ‘ranking’ mundial, no Estádio de La Cartuja, em Sevilha.

O onze ainda não é conhecido, nem pelos jogadores. Só depois do almoço é que Fernando Santos irá anunciar os escolhidos. Contudo, sabendo que o selecionador é um homem conservador e depois das mudanças feitas para o último jogo, é possível que mantenha os jogadores que enfrentaram a França.

Portugal é o melhor terceiro classificado dos seis grupos e esta será a primeira vez que se encontra com a Bélgica na fase final de uma grande competição.

Nas bancadas, vão estar 2.500 portugueses a apoiar a seleção. O estádio tem capacidade para perto de 60 mil espectadores, mas apenas 30% estarão preenchidos devido à pandemia – ou seja, 18 mil espectadores.

Apesar de Sevilha ser das cidades mais afetadas pela Covid-19, as pessoas já circulam na rua sem máscara desde que garantido o distanciamento social de 1,5 metros.

Para entrar no estádio, os adeptos terão de apresentar uma pulseira indicativa de teste negativo à Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+