Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Pepe: "O lateral da Alemanha vibrava quando ganhava um lançamento"

22 jun, 2021 - 14:30 • Redação

Defesa-central da seleção nacional dá o exemplo de Gosens e quer ver o mesmo tipo de atitude em Portugal.

A+ / A-

Pepe, defesa-central da seleção nacional, quer que Portugal iguale a vontade que a Alemanha mostrou no jogo de sábado para o Euro 2020. Em conferência de imprensa, Pepe dá o exemplo de Gosens, que vibrava cada vez que a seleção alemã conquistava um lançamento.

"Contra a Alemanha, tenho uma imagem clara na minha cabeça que o lateral-esquerdo [Gosens] quando ganha um lançamento vibrava. Mostra a raiva que eles tinham para nos poder ganhar. Temos de igualar isso, essa vontade e querer para poder seguir a nossa caminhada e conseguir os nossos objetivos", recorda.

Nesse sentido, Pepe, de 38 anos, admite uma grande tristeza pela pesada derrota: "Ficámos muito tristes e fizemos essa análise individual e com o selecionador. Estamos com uma vontade tremenda de demonstrar o valor que temos".

Portugal joga frente à França na quarta-feira, às 20h00, jogo que decidirá o futuro da seleção nacional no Euro 2020. Portugal tem qualificação garantida para os oitavos de final se vencer, empatar ou perder por 2-0. O jogo terá relato diretamente da Arena Puskás, em Budapeste, na Renascença, e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Do
    23 jun, 2021 Braga 10:50
    Raiva?? Não sei se é a palavra certa

Destaques V+