Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Hélder: "Vamos passar com duas vitórias e um empate"

17 jun, 2021 - 13:10 • João Paulo Ribeiro com Redação

O antigo central, 35 vezes internacional por Portugal, considera que "o mais difícil, que era entrar bem no Europeu, foi feito".

A+ / A-
Hélder Cristóvão está muito confiante na prestação da seleção portuguesa no Campeonato da Europa e aposta que Portugal vai terminar a fase de grupos "com duas vitórias e um empate".

O antigo internacional português, atual treinador do Al Hazm da Arábia Saudita, sustenta que a equipa de Fernando Santos fez o mais difícil, que "era entrar bem no Europeu", frente à Hungria.

"Demos prioridade à segurança em todos os setores e depois conseguimos desbloquear o jogo com substituições específicas e muito bem feitas. Todos aportaram algo de positivo à equipa e acho que vamos conseguir duas vitórias e um empate, e assim alcançar a qualificação para a próxima fase e estar cada vez mais fortes", prevê Hélder, em entrevista à Renascença.

Portugal defronta a Alemanha no sábado, no segundo jogo da fase de grupos. Nuno Mendes é a única dúvida no grupo de Fernando Santos. Os jogadores realizaram teste PCR para despistar infeção por Covid-19 e estão todos negativos.

O Portugal-Alemanha está agendado para as 17h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+