Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Árbitro sueco no Suíça-Portugal do Europeu sub-21

29 mar, 2021 - 13:55 • Redação

Glenn Nyberg é o escolhido para quarta-feira. Seleção nacional até pode perder e, ainda assim, apurar-se para a fase a eliminar.

A+ / A-

A UEFA nomeou o sueco Glenn Nyberg para arbitrar o encontro entre Suíça e Portugal, da terceira jornada do grupo D do Europeu de sub-21.

No Estádio Stozice, em Ljubljana, na Eslovénia, Glenn Nyberg, de 32 anos, terá como assistentes os compatriotas Mahbod Beigi e Andreas Soderqvist. O quarto árbitro será o esloveno Rade Obrenovic.

Portugal apura-se para a fase a eliminar do Europeu, que se realizará entre 31 de maio e 6 de junho de 2021, se: derrotar a Suíça; empatar; ou perder apenas por um golo, desde que não seja por 1-0 ou 2-1.

A equipa de Rui Jorge encontra-se na primeira posição do grupo D, com seis pontos, mais três que a Croácia, segunda classificada, e a Suíça, terceira. A Inglaterra está em último, sem qualquer ponto somado.

O Suíça-Portugal está marcado para quarta-feira, às 17h00, em Ljubljana. Informações nas edições de Bola Branca e em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+