Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Liga das Nações

Danilo Pereira e a França. "É o campeão do mundo, mas queremos ganhar o jogo"

09 out, 2020 - 18:37 • Redação

Médio do Paris Saint-Germain recorda que jogo será no local onde Portugal venceu o Europeu, em 2016.

A+ / A-

Danilo Pereira, médio da seleção portuguesa, reconhece a dificuldade do jogo frente à França, no domingo, para a Liga das Nações, mas não esconde que o objetivo é conquistar os três pontos.

"Depois de um teste difícil contra a Espanha, esperamos a mesma ambição e queremos ganhar o jogo contra a França. Não vai ser fácil, é um adversário muito difícil, mas provamos que somos um adversário difícil de bater. Vamos com o intuito de vencer", disse, aos meios do clube.

O médio do Paris Saint-Germain recorda que volta ao estádio onde Portugal venceu o Europeu 2016, precisamente frente à França, um jogo que terá público nas bancadas.

"É um jogo que todos os jogadores gostam de jogar. É uma seleção aguerrida, campeã do mundo, e vamos jogar num local onde já fomos muito felizes, onde fomos campeões europeus. Temos boas recordações e esperamos que seja assim no domingo outra vez. O público é importante, já deu um cheirinho do que pode vir a ser o futuro próximo", termina.

França-Portugal joga-se no domingo, às 19h45, com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+