Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. João Victor e Lucas Veríssimo dão novo passo a caminho da recuperação

24 set, 2022 - 18:48

Os dois jogadores participaram este sábado nas sessões de trabalho dos encarnados.

A+ / A-

A equipa do Benfica voltou este sábado aos treinos, após cinco dias de mini-férias. João Victor e Lucas Veríssimo estão reintegrados nos trabalhos.

Os dois jogadores regressam de lesões e cumprem, segundo indicação dos encarnados, “os respetivos planos de recuperação”.

Este sábado o grupo de trabalho liderado por Roger Schmidt realizou três sessões de treino.

Fora das sessões de treino continuam vários jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções: João Mário e Gonçalo Ramos (Portugal), Otamendi e Enzo (Argentina), Vlachodimos (Grécia), Aursnes (Noruega), Bah (Dinamarca), António Silva, Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Samuel (Sub-21 de Portugal) e Diego Moreira (Sub-19 de Portugal).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+