Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica retira “10” em homenagem a Chalana

10 ago, 2022 - 23:02

Em memória de Fernando Chalana, os encarnados vão homenagear o "pequeno genial" no estádio da Luz na sexta-feira, dia 12.

A+ / A-

O Benfica anunciou que, durante a época 2022/23, nenhum jogador da equipa de futebol vai utilizar a camisola 10, em homenagem a Fernando Chalana.

“A Direção do Sport Lisboa e Benfica decidiu ainda que não haverá camisola número 10 no plantel da equipa principal de futebol nesta temporada, numa evocação da memória do inesquecível e inimitável Fernando Chalana”, escreveu o clube.

Os encarnados comunicam ainda que o “Pequeno Genial”, como era conhecido, vai ser homenageado no relvado do estádio da Luz, na sexta-feira, dia 12, pelas 15h30.

O corpo de Fernando Chalana estará em câmara-ardente a partir desta quinta-feira, na Basílica da Estrela, em Lisboa, das 19h00 às 22h00. O velório prosseguirá na sexta-feira de manhã, a partir das 10h00. Haverá lugar à celebração de uma missa às 14h15.

Tópicos
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+