Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Zeca

Midtjylland sem hipóteses frente ao Benfica. "Diferença é muito evidente"

09 ago, 2022 - 10:09 • Carlos Dias

Zeca, capitão do Copenhaga, não acredita que o Midtjylland tenha condições para dar a volta à eliminatória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Zeca Rodrigues, capitão do Copenhaga da Dinamarca, não acredita numa reviravolta na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O médio português, internacional pela Grécia, considera que o Benfica é mais forte e acredita que vai voltar a mostrá-lo no jogo desta terça-feira frente ao Midtjylland.

Depois da vitória por 4-1 no Estádio da Luz, o Benfica joga na Dinamarca com à procura de um lugar no "play-off" da liga milionária.

Desde 2018 a jogar no FC Copenhaga, onde é o capitão de equipa, Zeca pensa “que o Midtjylland tem poucas esperanças de dar a volta à eliminatória, depois do que aconteceu na primeira mão".

"Penso até que o Benfica poderia ter vencido por mais. O Midtjylland vai tentar um bom resultado, talvez um empate, porque as diferenças entre as duas equipas são muito evidentes”, diz.

Nem o fator casa - a partida será realizada no estádio do Randers - poderá mudar a feição da eliminatória. O Benfica vai querer assumir o jogo e contabilizar uma nova vitória.

“Em casa, o Midtjylland gosta de ter bola, mas não sei se vai ser possível porque o Benfica vai querer ser pressionante, vai querer comandar o jogo. O Benfica com este novo treinador e com esta equipa vai querer ser dominante. O Midtjylland pode ter um pouco mais de bola em relação à primeira mão, porque joga no seu país com o apoio dos adeptos, mas penso que não vai haver muita diferença de um jogo para o outro", atira, em entrevista à Renascença.

O Midtjylland-Benfica, a contar para a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões realiza-se esta tarde, às 18h45, no Estádio do Randers, a cerca de uma hora de Herning, cidade sede do adversário da equipa portuguesa.

O Midtjylland empatou na última jornada da liga dinamarquesa com o Lyngby e está no oitavo posto da tabela, ao cabo de quatro jornadas. O Nordsjaelland lidera, com quatro vitórias em quatro jogos. O Copenhaga, de Zeca, está no 5.º posto, com seis pontos. O médio português regressou à competição no domingo, no jogo com o Brondby, que o Copenhaga venceu, por 4-1, depois de dez meses parado, devido a uma lesão grave num joelho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+