Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Benfica

Neres falha jogo com o Midtjylland, João Mário convocado

08 ago, 2022 - 16:04 • Redação

Brasileiro não recupera de lesão, ao contrário de João Mário. Roger Schmidt leva 24 jogadores para a Dinamarca.

A+ / A-

Roger Schmidt convocou 24 jogadores para o jogo na Dinamarca, em casa do Midtjylland, numa lista sem David Neres, que falha a partida por lesão.

O internacional brasileiro falhou o treino de hoje, em tratamento a um problema físico, e fica mesmo de fora. João Mário saiu lesionado do jogo com o Arouca, mas recuperou a tempo.

Face à vantagem obtida no jogo da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com o 4-1 da Luz, é provável que o treinador alemão poupe alguns jogadores que têm sido titulares, até porque no sábado volta a ter jogo para o campeonato, frente ao Casa Pia, em Leiria.

De fora estão Lucas Veríssimo e João Victor, que continuam a recuperar de lesões. O Midtjylland-Benfica está marcado para as 18h45 desta terça-feira. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Os convocados:

Guarda-redes: Samuel, Helton, Odysseas Vlachodimos

Defesa: Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Bah, Otamendi, André Almeida, António Silva, Morato

Médios: Enzo Fernández, Diogo Gonçalves, João Mário, Chiquinho, Rafa Silva, Weigl, Paulo Bernardo, Florentino Luís, Moreira Jr.

Avançados: Yaremchuk, Musa, Henrique Araújo, Gonçalo Ramos

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    09 ago, 2022 Catedral da Luz 11:29
    João Victor: já contratado ou no mínimo de contrato acordado, é convocado para um jogo que não aquecia nem arrefecia. Lesiona-se. corre a estória que é uma lesão sem importância, fácil de tratar. Mas falhou toda a pré-época, falhou o arranque do campeonato, e nem dizem quando voltará a estar disponível. Se era uma lesão de meses, não era de desistir da contratação, ou agora também fornecemos serviços de cura e fisioterapia para jogadores que não saem do posto médico mas recebem ordenado?

Destaques V+