Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica recupera Rafa e Diogo Gonçalves para o Bayern

19 out, 2021 - 10:57 • Redação

Jorge Jesus ultima preparação para a terceira jornada da Liga dos Campeões sem cinco jogadores, todos lesionados.

A+ / A-

Rafa Silva e Diogo Gonçalves treinaram integrados, esta terça-feira, na véspera da receção do Benfica ao Bayern de Munique, a contar para a terceira jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

O extremo, que falhara o jogo com o Trofense e a dupla jornada de compromissos da seleção nacional, e o lateral-direito, que não joga desde 20 de setembro, treinaram juntamente com os companheiros durante os 15 minutos abertos aos jornalistas da sessão desta manhã.

Jorge Jesus continua sem poder contar com Rodrigo Pinho, que falha o resto da época, Gil Dias, que além de lesionado não está inscrito na Champions, Haris Seferovic, Gedson Fernandes e Valentino Lázaro.

O Benfica encontra-se no segundo lugar do grupo E, com quatro pontos, depois de um nulo frente ao Dínamo, em Kiev, e de uma vitória, por 3-0, sobre o Barcelona, na Luz. O Bayern lidera, com pleno de seis pontos.

O Benfica-Bayern de Munique está marcado para quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz, e terá arbitragem do romeno Ovidiu Hategan. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia atualizada às 11h31]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+