Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Weigl avisa que Benfica "vai exigir tudo" ao Bayern

18 out, 2021 - 10:29 • Redação

O médio alemão entrega o favoritismo aos compatriotas, mas acredita que o Benfica tem "grandes possibilidades" de vencer.

A+ / A-

Julain Weigl tem um recado para o Bayern de Munique: não será fácil derrotar o Benfica, na terceira jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

Em entrevista à revista "Kicker", o médio alemão garante que o Benfica "vai dar muita luta" ao Bayern e tem "grandes possibilidades" de vencer, embora admita que os bávaros "são, decididamente, os favoritos".

"Têm de estar sempre com as antenas no ar contra nós. O ambiente do estádio vai ser desfavorável para eles e vai dar um empurrão extra à nossa equipa. O Benfica vai exigir tudo do Bayern. É relativamente difícil marcar golos contra nós, temos uma defesa muito boa e somos a equipa com mais golos marcados no campeonato português. Não somos uma equipa fácil de prever, conseguimos mudar rapidamente", salienta.

Weigl também aborda a adaptação a Lisboa e o Benfica, e as diferenças para Dortmund e o Borussia, clube que o lançou na Alemanha.

"É um prazer acordar todas as manhãs e ver o sol por cima de todas estas casas coloridas em Lisboa. É mais divertido treinar aqui com 25 graus em outubro do que em Dortmund, onde está sempre a chover. E o Benfica tem o melhor centro de treinos que eu já vi, as condições são incríveis", vinca.

O embate entre o Benfica e o Bayern de Munique está agendado para quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    18 out, 2021 Paços 13:11
    Não percebo estes avisos! Está a alertar o Bayern pata dar tudo?! Estavas tão bem caladinho!
  • Joaquim Correto
    18 out, 2021 Paços 10:13
    Não percebo estes avisos! Está a alertar o Bayern pata dar tudo! Estavas tão bem caladinho!

Destaques V+