Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rodrigo Pinho falha resto da época com lesão no joelho

18 out, 2021 - 21:25 • Redação

Avançado sofreu uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo e foi operado nesta segunda-feira.

A+ / A-

Rodrigo Pinho, avançado do Benfica, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e vai falhar o que resta da temporada.

De acordo com a nota oficial do clube encarnado, o ponta de lança brasileiro sofreu uma entorse traumática no joelho esquerdo, com rotura do ligamento cruzado anterior. Foi submetido a tratamento cirúrgico, sem complicações, tendo sido acompanhado pela equipa médica do clube.

Rodrigo Pinho, de 30 anos, chegou este verão ao Benfica a custo-zero, depois de ter sido destaque no Marítimo. Foi utilizado em três jogos por Jorge Jesus e marcou um golo, frente ao Santa Clara.

Taça faz duas baixas

A eliminatória da Taça de Portugal frente ao Trofense fez ainda duas baixas no plantel das águias. Gil Dias e Valentino têm uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda.

Outra ausência surpesa da eliminatória com o Trofense foi Gedson, que está a contas com um traumatismo no tornozelo esquerdo. Seferovic é o outro nome no boletim médico, com uma lesão muscular na fase posterior da perna esquerda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+