Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Shéu. “O Benfica está a mostrar consistência”

17 ago, 2021 - 16:07 • Carlos Dias

O antigo jogador e dirigente do futebol do Benfica acredita na qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipa orientada por Jorge Jesus está a transmitir sinais interessantes.

A+ / A-

Na antecâmara dos dois jogos com o PSV para o “play-off” da Champions, Shéu diz que o atual Benfica já “mostra alguma consistência e isso é fundamental porque é o que pode sustentar o caminho a percorrer nesta temporada. Ganhar sem consistência pode não significar muito”.

Estou muito animado porque vejo que os jogadores estão muito rapidamente a perceber o que fazer”, acrescentou, em declarações a Bola Branca.

OuvirPausa
"Estamos a gostar quase todos nós os benfiquistas. Há uma certa consistência e essa consistência é fundamental porque é quem sustenta o caminho"

Apesar das quatro vitórias nos primeiros quatro jogos da nova temporada, Shéu lembra que o importante “não é como começa, mas sim como acaba”, mas os sinais são positivos até porque “nas equipas em construção, como o do Benfica, há sempre algo da época anterior que tem de passar para a nova temporada”.

O primeiro dos dois jogos que garantem um lugar na Champions é já na quarta-feira à noite no estádio da Luz. Shéu alerta para a “necessidade do apoio dos adeptos” e para uma equipa a entrar em campo “totalmente concentrada”.

Shéu foi titular na equipa do Benfica que em 1989 perdeu nos penaltis a final da Liga dos Campeões, precisamente com o PSV. Será este um bom momento para a vingança? Shéu não concorda com este sentimento, até porque “a história não se pode rescrever”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+