Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Rodrigo Pinho volta aos treinos no Benfica

17 ago, 2021 - 11:55

O ponta de lança poderá ser opção para o jogo com o PSV, a contar para a 1.ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Rodrigo Pinho foi a grande novidade no último treino do Benfica antes do jogo com PSV, no Seixal. O ponta de lança está recuperado da lesão que impediu a sua utilização neste início de época e poderá ser opção para o "play-off" da Liga dos Campeões.

Seferovic foi a primeira opção de Jesus, mas o suíço lesionou-se no primeiro jogo com o Spartak de Moscovo. Gonçalo Ramos, Waldschmidt e Yaremchuk têm sido as opções para a frente de ataque. Carlos Vinícius foi recurso frente ao Arouca; Darwin, tal como Seferovic, ainda está lesionado.

Também indisponíveis continuam Vertonghen e Ferro. Há apenas três centrais disponíveis e o treinador chamou Tomás Araújo, central da B, ao trabalho com a equipa principal. O mesmo acontecer com o lateral João Ferreira e com o médio-ofensivo Paulo Bernardo.

Jota também foi novidade no treino desta terça-feira. Está recuperado de problemas físicos, trabalhou sem limitações, mas não está inscrito na Liga dos Campeões. O extremo aguarda por uma definição do seu futuro, que poderá passar por nova cedência, depois de na época passada ter jogado no Valladolid.

O Benfica prepara o jogo da 1.ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões, com o PSV. A partida acontece no Estádio da Luz, em Lisboa, esta quarta-feira, às 20h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+