Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morreu Paulão, ex-avançado do Benfica

17 ago, 2021 - 13:04 • Redação

Internacional angolano tinha 51 anos.

A+ / A-

O antigo futebolista angolano Paulão, que representou o Benfica, morreu aos 51 anos de idade.

O internacional angolano Paulo António Alves - Paulão para o mundo do futebol - vestiu a camisola dos encarnados entre 1995 e 1997. Participou em 27 jogos oficiais pela equipa principal e marcou três golos.

"Aos familiares e amigos do nosso antigo jogador, o Sport Lisboa e Benfica expressa as mais sentidas condolências em nome de toda a Família Benfiquista", refere uma nota de condolências do clube da Luz.

A Federação Angolana de Futebol (FAF) também já manifestou o seu pesar pela morte de Paulão.

"O desporto nacional acaba de perder um dos seus ícones vítima de doença… Paz à Sua Alma, Eterno Paulão", refere a FAF.

Além do Benfica e da seleção angolana, Paulão vestiu a camisola de clubes como o Vitória de Setúbal, Académica de Coimbra, Sporting de Espinho, Petro de Luanda e Asa, onde terminou a carreira de jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+