Tempo
|
A+ / A-

Benfica

André Almeida e os “300 dias de uma das batalhas mais duras”

16 ago, 2021 - 20:24 • Redação

Jogador recuperou de uma lesão grave e já foi opção contra o Arouca.

A+ / A-

O capitão do Benfica, André Almeida, deixou mensagem de agradecimento depois de quase 10 meses afastado dos relvados devido a lesão grave.

“300 dias de uma das batalhas mais duras que a vida me deu. Uma caminhada muito longa, desgastante e dolorosa que me testou ao máximo. Quero agradecer a todos aqueles que caminharam lado a lado comigo. A todos aqueles que no estádio e em casa acarinharam o meu regresso”, escreve o polivalente defesa encarnado acompanhando um vídeo.

Almeida acrescentou que “é inexplicável o quão especial e importante é para mim estar de volta”.

O experiente jogador das águias jogou cerca de meia hora na partida contra o Arouca e foi alvo da ovação da tarde no estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+