Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus: "A equipa soube trabalhar com o que tinha feito na Rússia"

10 ago, 2021 - 21:52 • Redação

Treinador do Benfica elogia a gestão da eliminatória e garante rotação com o Arouca.

A+ / A-

Jorge Jesus, treinador do Benfica, elogia a gestão da eliminatória que a equipa soube capaz de ter frente ao Spartak, depois de mais um triunfo por 2-0 que permite a passagem ao "play-off" da Liga dos Campeões.

"Objetivo cumprido de ter passado esta eliminatória, já sabemos que vamos ter o PSV na próxima fase. Voltamos a fazer um grande jogo, a equipa soube trabalhar o resultado em função do que tinha feito na Rússia, e isso foi muito importante", disse, à BTV.

O técnico destaca o regresso dos adeptos à Luz e ainda não perspetiva a eliminatória com os holandeses.

"Hoje foi tudo para nós, esta ansiedade e conforto de termos o público, foi muito importante. Vamos ter tempo para analisar o PSV, mas sábado temos o Arouca e isso é que importa", explica.

Jesus rodou seis jogadores com o Moreirense e promete voltar a fazer gestão do plantel: "Não temos muito tempo para recuperar e outros jogadores têm de participar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+