Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Darwin Nuñez fica no Benfica pelo menos até dezembro, garante empresário

10 ago, 2021 - 16:34 • Redação

Avançado foi associado ao Brighton e à Roma, mas ficará no Benfica, onde recupera de uma lesão no joelho.

A+ / A-

Darwin Nuñez não vai deixar o Benfica na janela de transferência de verão, garante o empresário do jogador, Edgardo Lasalvia. Em declarações à ESPN uruguaia, o agente admite sondagens, mas explica que o ponta de lança de 22 anos vai ficar.

"Tivemos algumas sondagens por Darwin, mas nunca houve uma oferta formal. Houve conversas e perguntaram-nos por ele. Em princípio, Darwin vai ficar no Benfica pelo menos até dezembro deste ano", começou por dizer.

O uruguaio foi associado ao Brighton, da Premier League, assim como à Roma, de José Mourinho, mas ficará nas águias até ao próximo mercado. Darwin não tem sido opções neste início de época e está a recuperar de uma lesão no joelho que o afasta da competição deste o fim da última temporada.

Darwin Nuñez é o reforço mais caro da história do futebol português, tendo o Benfica pago 24 milhões de euros ao Almería pela sua contratação.

O Benfica contratou Yaremchuk para a frente de ataque neste verão, que pode reduzir as oportunidades de Darwin nas opções de Jorge Jesus. Para já, Seferovic, Rodrigo Pinho, Carlos Vinícius e Gonçalo Ramos são as restantes opções.

O avançado de 22 anos apontou 14 golos em 44 jogos na época passada pelo Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+