Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rodrigo Pinho sofre toque no treino, afastado cenário de lesão grave

03 ago, 2021 - 18:24 • Eduardo Soares da Silva

Toque no treino de adaptação ao relvado em Moscovo não passou de susto para o brasileiro de 30 anos, que pode ver a sua estreia adiada pelo Benfica.

A+ / A-

Rodrigo Pinho saiu lesionado do último treino do Benfica antes do jogo frente ao Spartak de Moscovo, mas está afastado o cenário de lesão grave, confirmou a Renascença.

O avançado brasileiro de 30 anos é um dos reforços para esta temporada, e levou um toque no treino em Moscovo de adaptação ao relvado. Rodrigo Pinho saiu mais cedo do treino, mas está afastado o cenário de grave lesão, ainda que esteja em dúvida para o jogo de quarta-feira.

Rodrigo Pinho assinou pelo Benfica a custo-zero, depois de ter terminado contrato com o Marítimo, que representou durante quatro temporadas.

O Spartak de Moscovo-Benfica, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, está marcada para quarta-feira, às 18h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+