Emissão Renascença | Ouvir Online
Renascença Reportagem
O espaço de reportagem da Renascença. Segunda às 23h20
A+ / A-
Arquivo
Reportagem - Segundo Torrão, o maior bairro de lata de Almada - 25/03/2019

Reportagem

Segundo Torrão. Viagem ao maior bairro de lata de Almada

29 mar, 2019 • Pedro Filipe Silva e Inês Rocha


Em Almada, há mais famílias a viver em bairros ilegais do que nos anos 90. O maior chama-se Segundo Torrão e serve de casa a 2500 pessoas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Amora de Bruegas
    20 dez, 2019 Tomar 19:38
    Imagem de Abril, violências e misérias mil. Tal bairro, na continuação de outros que surgiram depois da data da perfídia, confirmam que muitos africanos RECUSARAM as independências do Ultramar Português (em particular pela forma como foi feito) e o "sucesso" governativo dos grupos socialistas que se apoderaram ditatorialmente do Poder, até hoje! Ou seja, mais uma vez ficou confirmado que governação socialista provoca miséria, fome e violência, que originam a emigração para países governados por caucasianos capitalistas, com governação de Direita.