Emissão Renascença | Ouvir Online
Pedro Santos Guerreiro
Opinião de Pedro Santos Guerreiro
A+ / A-
Comentáro de Pedro Santos Guerreiro - 25/05/2021

Opinião de Pedro Santos Guerreiro

"Convenção do MEL evidencia mais divisões do que união”

25 mai, 2021 • Pedro Santos Guerreiro • Opinião de Pedro Santos Guerreiro


A convenção do MEL evidencia mais divisões do que prenuncia uniões, considera Pedro Santos Guerreiro na opinião desta terça-feira. Santos Guerreiro acha que Cecília Meireles tem razão ao dizer que a direita tem que sair do divã e começar a falar para o país e considera ainda que Não seria estranho que Passos estivesse disponível para regressar à política porque é político e está muito atento e bem informado sobre o que se passa no país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    26 mai, 2021 Lisboa 10:48
    Que a direitalha se divida. Divididos será mais fácil combater essa escumalha que tanto mal fez ao país entre 2011 e 2015.