Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
AML. “Divisão administrativa não foi feita para conter pandemias” - Henrique Monteiro

Henrique Monteiro

AML. “Divisão administrativa não foi feita para conter pandemias”

21 jun, 2021 • Marta Grosso


Henrique Monteiro considera que as restrições de circulação impostas no passado fim de semana na Área Metropolitana Lisboa não fazem sentido.

“Parece-me despropositado. Ontem entrei em Lisboa às 16h00, vindo pela A1, e não encontrei ninguém que me perguntasse donde vinha ou para onde ia”, conta o comentador d’As Três da Manhã.

Henrique Monteiro não acredita que restrições como as do passado fim de semana vão travar a pandemia na região e lembra que “esta divisão administrativa não foi feita para conter pandemias”.

As autoridades dizem ter registado poucas irregularidades, algo que não admira o comentador, segundo o qual o foco da fiscalização devia estar “nos pontos onde sabemos que há concentração de bares e de gente”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria
    21 jun, 2021 Palmela 12:04
    Os policias nao foram feitos pra controlar virus!