Emissão Renascença | Ouvir Online
Graça Franco n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Caso Sócrates. PS “já devia ter feito uma autocrítica” - Graça Franco

Graça Franco

Caso Sócrates. PS “já devia ter feito uma autocrítica”

15 abr, 2021 • Marta Grosso


Fernando Medina “veio demarcar-se tarde demais” do caso Sócrates, mas ainda bem que o fez, considera Graça Franco.

No entender da comentadora d’As Três da Manhã, a estratégia de silêncio do PS pode virar-se contra o partido, que há muito deveria ter feito uma autocrítica.

“A parte boa dos governos Sócrates é politicamente defensável, mas a parte má, que são estas portas giratórias, deveriam ter merecido, há muitíssimo tempo, uma demarcação do PS e uma autocrítica, uma promessa de não repetir; garantir o arrependimento e que não se volta a fazer”, defende Graça Franco.

Contudo, lembra, temos agora a polémica do caso EDP e das barragens. “Afinal, continua a acontecer e, se assim é, é muito grave”, diz.

“É preciso que a corrupção receba uma forte condenação de todos os partidos”, defende ainda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.