Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
O "boom" do comércio eletrónico de proximidade - Da Capa à Contracapa

Da Capa à Contracapa

O "boom" do comércio eletrónico de proximidade

23 mar, 2021 • José Pedro Frazão , Ana Marta Domingues


As compras online explodiram com os confinamentos e restrições à compra e venda de artigos de todas as áreas. Será que este movimento veio para ficar? Há futuro para as lojas físicas? Vamos percorrer cada vez mais as montras virtuais em vez dos escaparates de centros comerciais? Estaremos mais expostos a fraudes ou a falhas de segurança informática? O presidente da ACEPI - Associação da Economia Digital, Alexandre Nilo Fonseca; e Miguel Veloso, senior manager nas áreas de Transportes, Indústria, Retalho e Consumo, da Accenture Portugal, debatem o tema esta semana no Da Capa à Contracapa. Um programa da Renascença em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.