Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - O Futuro do Planeta - 14/09/2019

Da Capa à Contracapa

O Futuro do Planeta em debate

14 set, 2019


A edição desta semana do Da Capa à Contracapa debruça-se sobre o encontro "O Futuro do Planeta".

As notas do piano de Mário Laginha que fazem o genérico do "Da Capa à Contracapa", falam esta semana de aquecimento global, de escassez de recursos, de aumento da poluição, de um futuro ameaçado para o nosso planeta. São notas preocupantes mas que podem ter soluções. Numa tentativa de as encontrar, reúnem-se este fim-de-semana em Lisboa o ex-Secretário de Estado norte-americano John Kerry, a bióloga e exploradora subaquática Sylvia Earle, o ecologista Carl Safina e muitos outros especialistas nacionais e internacionais. As entradas estão esgotadas, pode assistir ao streaming em www.ffms.pt

O tema do encontro destes dois dias da Fundação Francisco Manuel dos Santos no Parque das Nações em Lisboa está também em debate no Da Capa à Contracapa. Falamos de ambiente e do futuro do planeta mas do ponto de vista económico! São nossos convidados a economista e investigadora Filipa Saldanha, sub-diretora do Programa Gulbenkian Sustentabilidade e o antigo ministro do Ambiente, atual diretor-geral de Desenvolvimento e Cooperação da OCDE, Jorge Moreira da Silva.

O "Da Capa à Contracapa" é uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos!

Para ouvir Sábado às 9h30 e sempre que quiser em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.