Tempo
|
Casa Comum
Paulo Rangel e José Luís Carneiro debatem a política nacional e europeia. Quarta às 13h05 e às 23h20
A+ / A-
Arquivo
Caso Selminho  e a luta autárquica no Porto

A posição europeia no conflito no Médio-Oriente

19 mai, 2021


Em destaque a posição da Europa na crise em Gaza e a nova vaga de migrações no Mediterraneo e, também, em Ceuta. Rangel acha que Israel, apesar de ter o direito de se defender, mas que, sem pressão internacional (quer dos EUA, quer da UE) não haverá paz na região. Ao nível interno, a análise da reforma das Forças Armadas, tendo em conta a proposta em cima da mesa e a posição de ex-chefes militares e de Cavaco Silva, no último fim de semana.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.