Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
Autores
A+ / A-

Isabel Pereira


Partilhar com o mundo as coisas boas da vida e facilitar o dia-a-dia dos que me rodeiam sempre foi “a minha praia”. Depois de terminar o curso de Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica Portuguesa, cheguei à Renascença como “Produtora Estagiária” e foi essa a minha primeira função. Certo dia… “Comunicado Interno: Casting de Vozes para o Serviço Nacional de Trânsito”. Então, vamos experimentar! E experimentámos bem! Estávamos em 2003 e até 2005 o trânsito foi a minha vida. Nesse ano, fui “chamada” a colaborar com o Programa da Manhã e nos sete anos seguintes foi essa a minha missão: ser um “despertador sorridente” para ajudar Portugal a acordar nas “Manhãs da Renascença”. A partir daí e até hoje, madrugadas, horas de almoço, tardes, noites, fins-de-semana. Programas, reportagens, entrevistas, produções, festivais, música, orações… Tudo isto faz parte do meu dia, cumprindo, assim, o sonho de partilhar com o mundo as coisas boas da vida e facilitar o dia-a-dia dos que me rodeiam!

Partilhar com o mundo as coisas boas da vida e facilitar o dia-a-dia dos que me rodeiam sempre foi “a minha praia”.
Depois de terminar o curso de Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica Portuguesa, cheguei à Renascença como “Produtora Estagiária” e foi essa a minha primeira função.
Certo dia… “Comunicado Interno: Casting de Vozes para o Serviço Nacional de Trânsito”. Então, vamos experimentar! E experimentámos bem!
Estávamos em 2003 e até 2005 o trânsito foi a minha vida.
Nesse ano, fui “chamada” a colaborar com o Programa da Manhã e nos sete anos seguintes foi essa a minha missão: ser um “despertador sorridente” para ajudar Portugal a acordar nas “Manhãs da Renascença”.
A partir daí e até hoje, madrugadas, horas de almoço, tardes, noites, fins-de-semana. Programas, reportagens, entrevistas, produções, festivais, música, orações…
Tudo isto faz parte do meu dia, cumprindo, assim, o sonho de partilhar com o mundo as coisas boas da vida e facilitar o dia a dia dos que me rodeiam!