Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Inês Lopes Gonçalves é... a Repórter de Casaquinho


No mês de Julho, a Inês Lopes Gonçalves é a Repórter de Casaquinho.

A nossa repórter sabe que há praias onde o verão nem sempre aparece, mas ainda assim há quem não desista, quem não se importe e quem acredite na frase “o tempo ainda vai abrir”.

Quem são estes veraneantes? O que os move? E como é a vida para quem trabalha nestas praias? Será que o nadador-salvador tem uma vida mais descansada porque ninguém se atreve a mergulhar na água fria? O vendedor de praia troca a venda de bolas de Berlim por agasalhos?

Todas as semanas de julho, n’As Três da Manhã, Inês Lopes Gonçalves sai em reportagem num Dacia Duster e vai relatar o que acontece nestas praias onde o sol é opcional, mas o casaquinho é obrigatório.

A nossa repórter desloca-se num Dacia Duster. DACIA - Redefine o essencial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Celso Carvalho
    05 jul, 2023 Estoril 13:22
    Que inveja da Inês.....Digamos, ir à praia de verão (com corpo coberto de protetor solar e polvilhado com areia) não é "a minha praia".... com 35, 36, 37... 40 graus.... chega a ser insuportável, por isso, haverá algo melhor do que uma praia com casaquinho, com água gelada que parece que nos estão a cortar os pés!? (só os pés, porque não passa daí)... Inês, a precisares de companhia, conta comigo.