Tempo
|

28,66%
77 Deputados
28,63%
76 Deputados
18,06%
48 Deputados
5,08%
8 Deputados
4,46%
5 Deputados
3,3%
4 Deputados
3,26%
4 Deputados
1,93%
1 Deputados
4,10%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 33,77%
  • Votos Nulos: 1,10%
  • Votos em Branco: 1,43%

Total esquerda: 90Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 135Mandatos

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

As Três da Manhã ao vivo numa emissão memorável no Porto

Ana Marta Domingues


A emissão da Renascença esteve em direto da Estação de Metro da Trindade com apoio Dacia, All You Need.

Quem melhor do que os amigos para falar de nós? E quantos quilómetros são precisos para criarmos, numa só viagem, laços para a vida inteira?

Esta quarta-feira, entre as 07h00 e as 10h00, a emissão d'As Três da Manhã foi ao vivo no Porto, em direto da Estação de Metro da Trindade, e foi memorável.

A Ana Galvão, a Joana Marques e a Inês Lopes Gonçalves no Porto rodeadas do carinho dos ouvintes e com convidados incríveis.

Para viver esta aventura só tinha que as seguir nesta viagem com a Dacia e ficar atento à Renascença.

Recorde alguns destes momentos inesquecíveis:

Imparáveis, inseparáveis e… Ao vivo no Porto!
Imparáveis, inseparáveis e… Ao vivo no Porto!

A viagem incluiu uma visita ontem ao Estádio do Dragão:

Se não fosse o GPS do novo Dacia Duster, dormiam no parque!

Uma canção, um prato de Chef, um vestido desenhado por uma estilista famosa, o sabor de uma francesinha, a emoção de um jogo de futebol visto na bancada do Estádio do Dragão, um copo de vinho do Porto… Tudo podia ser revelador de gostos e preferências, por isso deixámos que quem nos ouve, os amigos e a cidade do Porto, nos ajudassem a descobrir melhor quem são As Três da Manhã.

Ana, Joana e Inês, juntas, em viagem, a bordo do Dacia Duster, a caminho da Invicta! Sabíamos que eram imparáveis e inseparáveis. Levavam na bagagem memórias de infância, sabores e aromas preferidos, gostos musicais e as preferências clubísticas. O convite era para os descobrir connosco.

Aproveitando também o que nos oferece esta cidade, sobretudo aos 5 sentidos, recebemos ao vivo quem nos ouve todos os dias e convidados especiais, de várias áreas da vida portuense. Aproveitámos esta viagem para encontrar vários amigos que nos ajudaram a revelar quem são afinal As Três da Manhã em todos os sentidos. Afinal, quem melhor do que os amigos para falar de nós?

Parámos na Estação de Metro da Trindade para esta emissão especial mas não deixámos de visitar a cidade. Uma emissão ao vivo no Porto com apoio Dacia, All You Need.

As Três da Manhã viajaram para o Porto a bordo do novo Dacia Duster. Uma viagem assim tinha que ser a bordo de um carro de uma marca que se preocupa com o que é essencial. Consciente, autentica, honesta e tão “cool” como a Ana, a Joana e a Inês. Foi por isso que a Dacia se associou desde o primeiro momento a esta aventura vivida entre amigas.


Saiba mais sobre o novo Dacia Duster:

O novo Dacia Duster tem tudo o que precisa, a partir de 14.400€. É um SUV tecnológico com cartão-mãos livres e o novo sistema multimédia com ecrã tátil de 8”: mais prático, mais intuitivo e com replicação smartphone sem fios. Para a cidade ou para o campo, o Dacia Duster está preparado para todas as situações. Disponível também na versão com tração 4*4

Veja mais informações sobre o modelo aqui.

Conheça também o novo Dacia Sandero Stepway:

Com um look crossover, também incorpora tecnologia avançada tal como a replicação de smartphone sem fios. Pertence a uma gama Dacia ainda mais acessível a todos, disponível a partir de 9.300€. Conheça o novo modelo aqui.

A Ana, a Joana e a Inês estão prontas para a próxima aventura. E você?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.