Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão contrata promessa portuguesa ao Nice

18 ago, 2021 • Redação


Pedro Brazão estreou-se na Ligue 1 aos 16 anos e agora reforça o clube minhoto por cinco temporadas.

O Famalicão anunciou a contratação, em definitivo, do médio Pedro Brazão, proveniente do Nice, com um contrato de cinco temporadas, até 2026.

Com apenas 18 anos, Brazão regressa ao futebol português, onde tinha estado na formação do Damaiense. O médio estreou-se na Ligue 1, ao serviço do Nice, com apenas 16 anos, lançado pelo treinador Patrick Vieira. O extremo é ainda internacional sub-19 e esteve no Europeu sub-17, em 2019.

“Estou muito contente por regressar a Portugal e muito honrado por poder fazê-lo através de um clube como o Famalicão. As últimas épocas têm demonstrado que este é um clube muito capacitado na valorização de jovens jogadores. Pretendo cimentar-me no futebol português e o Famalicão é o ideal para poder demonstrar todo o meu valor”, disse, aos meios do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.