Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos

Porta Aberta
A+ / A-

Um homem de fé e de causas

Porta Aberta para Luis Manuel Pereira da Silva


Católico, realizado e feliz

Porta Aberta - Luis Silva

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

Professor, autor de alguns manuais escolares para a disciplina de Educação Moral e Religiosa, Luis Manuel Pereira da Silva tem-se empenhado muito na luta em favor da vida: para que seja respeitada e valorizada em todas as circunstâncias, mesmo na terceira idade! Integra, aliás a Direcção Nacional da Federação Portuguesa pela Vida e preside, desde 2015, à Comissão Diocesana da Cultura em Aveiro: afinal, hoje, mais do que nunca, a transmissão dos valores passa também pela cultura! Mas, tantas vezes, começa também na família, com os avós... disso dá testemunho também Luís Silva. Para ele, como para o Papa Francisco, os avós são um ‘tesouro’ na nossa vida.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.