A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Também tem problemas com a bateria?


“Devo substituir a minha bateria Samsung?” Fique atento aos sinais.

Com o aumento exponencial que se tem vindo a verificar do uso de smartphones da marca Samsung, algumas das queixas mais frequentes vindas de quem tira partido destes aparelhos no seu quotidiano são relacionadas com a bateria. Mas, como saber se está na altura de substituir a sua bateria Samsung? Apesar de silencioso, o seu smartphone Samsung dá-lhe sinais. Esteja atento!

Após um uso intensivo e prolongado do seu Samsung, é expectável que este comece a ceder a nível de performance. É possível que já tenha sentido o aparelho anormalmente quente, tornando-se muitas vezes incómodo de manusear. Se estivermos num dia quente de Verão é natural que pensemos que o sobreaquecimento se possa dever à temperatura que se faz sentir no meio envolvente, e não associemos logo o problema ao próprio smartphone. No entanto, a causa desse inconveniente pode ser mesmo o ‘coração’ do seu Samsung: a bateria.

Tire agora alguns minutos para refletir sobre o comportamento do seu dispositivo. Tem reparado que muitas vezes o seu Samsung não liga? Que se desliga de repente, mesmo estando com carga suficiente? Ou, em casos mais preocupantes, reparou que a bateria está inchada? Estas dificuldades podem tornar-se, a longo prazo, em algo prejudicial para o seu dia-a-dia, principalmente se depender do seu smartphone Samsung para trabalho ou para comunicar com alguém querido que está distante. Na iServices compreendemos que ter o carregador sempre a postos nem sempre é possível ou conveniente, e nem é recomendável ter o smartphone constantemente ligado à corrente. Então, a solução poderá mesmo passar pela substituição da bateria Samsung.

A substituição da bateria oferece um mundo de vantagens e previne uma panóplia de problemas tais como Samsung lento, aplicações ou sistema sem resposta e má performance do software, cuja rapidez e eficácia podem facilmente passar a fazer parte do passado… A extensa lista de inconvenientes que levaria à acelerada deterioração do seu smartphone pode ser completamente evitada se agir rapidamente. Estar vigilante em relação à frequência destes problemas e proceder o mais rapidamente possível à sua resolução é um dos conselhos que lhe damos porque, como sabe, mais vale prevenir do que remediar. E no caso da sua bateria Samsung, esta máxima ganha ainda mais valor.

Se estiver atento a estes sinais e quiser agir já sobre eles, a iServices está disponível para ajudar 7 dias por semana, com um serviço personalizado. Como procedemos à substituição da sua bateria Samsung? É fácil!

O diagnóstico é feito na hora de forma totalmente gratuita e, após uma análise cuidada por parte dos nossos técnicos certificados, é feita a substituição da bateria do seu Samsung. Não tem de se preocupar com demoras: o processo de substituição leva no máximo 30 minutos, sendo por isso uma vantagem caso seja uma pessoa com a agenda cheia ou com pouca disponibilidade.

Feita a substituição, notará uma diferença logo de imediato e usar o seu Samsung não será mais uma dor de cabeça! A partir desse momento, basta ter o máximo cuidado com a sua nova bateria e aproveitar as vantagens de ter um smartphone a funcionar a 100%, com a segurança de uma garantia de 2 anos.

Dirija-se a uma loja iServices perto de si!

.......................................................................

Artigo escrito pela iServices.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.