Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

22 de julho de 2021

Manhã de Quiz - As Três Da Manhã


Por que alcunha ficou conhecida a heroína portuguesa Brites de Almeida? Como se chama o meridiano que marca os 0 graus de longitude?

Manhã de Quiz - As Três da Manhã

Hoje foi dia do 2ª episódio de o Marco e a Torta!

O Governo quer vacinar os mais novos a tempo do próximo ano letivo, ou seja, durante o verão, mas será que a DGS já tomou a decisão de avançar? As Três da Manhã quiseram também saber o que está a acontecer noutros países, no que diz respeito à vacinação no explicador, com o Miguel Coelho.

Joana Marques notou uma súbita alteração no comportamento de Ana Rita Clara.

Júlio Alves, pioneiro em Portugal na organização de quizzes e autor de O Grande Livro do Quiz lancou agora Quiz para miúdos curiosos e pôs à prova As Três da Manhã…como se terão saído?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.