Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

7 de julho de 2021

Verão à Galvão - As Três Da Manhã


A Ana Galvão teve um sonho de verão e hoje fez emissão do jardim da Rádio.

Verão Galvão - As Três da Manhã

Inglaterra e Dinamarca vão estar frente a frente e hoje, nos Jogos Sem Fronteiras, o Olivier Bonamici vai nos explicar porque é que a Inglaterra merece um dia ganhar um Europeu, depois de tudo o que deu ao futebol.

Joana Marques trouxe um quizz do programa: O Amor Acontece

Já sabe que enquanto as férias não chegam, a Ana Galvão decidiu mudar o estúdio por um dia para o jardim da Renascença. E lá foi ela, mais cedo, fazer de conta que está de férias e a fazer entrevistas no jardim.

João Pedro Dias trouxe o clássico das memórias de verão: as Bolas de Berlim. Além da bola de Berlim tradicional, há caixas de degustação com mais sabores para surpreender os clientes. O Ricardo Santana, especialista em grelhados e um dos proprietários da Churrasqueira São Domingos, veio com uma missão: grelhados para totós! Dicas não faltaram. Rodrigo Gomes, um dos repórteres do novo programa de Verão da RTP: Tenda às Costas partilhou com a Ana Galvão todos os truques de sobrevivência nos parques de campismo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.