Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

6 de julho de 2021

Hollywood - As Três da Manhã


And the Oscar goes to....

Hollywood - As Três da Manhã

Hoje substituímos a Ana Galvão pelo Renato Duarte. Como terá corrido?

Joana Marques descobriu que, afinal, tem muito em comum com Becas Lírio.

Patrícia Vasconcelos é um dos novos membros da academia de Hollywood e esteve hoje com As Três da Manhã. A Directora de Casting foi convidada a integrar a Academia norte-americana de Artes e Ciências Cinematográficas como um de 395 novos membros.

Marcolino Cabrita é algarvio e tem usado uma chave de Euromilhões dada num programa da Renascença pelo Renato Duarte e pela Sónia Santos. Uma chave que já lhe valeu algum dinheiro. Em dia de Euromilhões conhecemos melhor esta história.

Graça Franco comentou as previsões da ministra Marta Temido sobre o número de casos nas próximas semanas e defende conferências de imprensa “de vez em quando, com o ponto da situação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.