Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Três Por Todos

​Três por Todos: Obrigado, com a sua ajuda reunimos mais de 30 mil euros

Marina Duarte


Tudo começou com uma ideia, um pouco louca, mas o resultado foi o incrível e a sua colaboração foi imprescindível para o sucesso do Três Por Todos.

51 horas de emissão em oito minutos. Os melhores momentos do "Três por Todos"
51 horas de emissão em oito minutos. Os melhores momentos do "Três por Todos"

Dias 16, 17 e 18 de junho a Renascença fez história com 51 horas de emissão, em direto, sempre com as mesmas animadoras: Ana Galvão, Filipa Galrão e Joana Marques.

A ação Três Por Todos tinha como objetivo apoiar, através da União Audiovisual, todos os profissionais do espetáculo que, pela sua impossibilidade de trabalhar, foram especialmente afetados pela pandemia.

Foram muitos os artistas que se associaram a esta grande emissão e que contribuíram para que, no final de tudo, o saldo fosse muito positivo. Foram ainda mais os portugueses que apoiaram a iniciativa e que generosamente contribuíram com donativos para esta campanha.

Entre os artigos licitados no leilão solidário e os donativos que nos chegaram reunimos 31.950,23€.

Resta-nos deixar o nosso MUITO OBRIGADO a todos os que contribuíram e esperar que, em breve, todos estes profissionais possam regressar, em pleno, ao trabalho. Sabemos que é o que mais desejam.

Os bastidores de uma emissão inédita de 50 horas. "Estamos aqui pela cultura, pelos artistas"
Os bastidores de uma emissão inédita de 50 horas. "Estamos aqui pela cultura, pelos artistas"
Inês Sales, uma das responsáveis da União Audiovisual, deixou a seguinte mensagem às Três da Manhã:
"Parecia ser somente, mais uma acção solidária..., mas não! Transformou-se num marco, num símbolo de esperança, de um evento a repetir, de uma iniciativa com uma vontade imensa de renascer!
Todos, todos os intervenientes, criadores, participantes, incentivadores, apoiantes... todos, fizeram parte deste evento e fizeram-no crescer e levá-lo a um outro patamar!
Foram vários dias de sorrisos, de belos momentos musicais, de lágrimas, de conversas ricas em esperança e de confronto com a realidade cultural do nosso país!
A União Audiovisual e todos os artistas e técnicos apoiados, não têm como agradecer a entrega e preocupação de todos vós!
A iniciativa "Três por Todos", foi mágica... ainda está a ser!
Mais uma vez se prova que a união faz a força e que ninguém fica para trás!
Muito Obrigada pelo Abraço!"


Reveja tudo o que se passou AQUI.

Esta foi uma ação da Renascença em parceria com a Fundação Ageas, Grupo Ageas Portugal e três das suas marcas: Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo , com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa .

Conheça a União Audiovisual, ajude quem já tanto lhe deu!
Conheça a União Audiovisual, ajude quem já tanto lhe deu!
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.