A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

​Essência do Vinho – Porto, uma estreia que merece um brinde

Ana Marta Domingues


A edição de Verão da Essência do Vinho – Porto é uma grande novidade a merecer destaque de entre os grandes eventos nacionais de vinho. De 2 a 4 de julho os jardins do Palácio de Cristal esperam por si, para uma festa ao ar livre a não perder!

A Essência do Vinho – Porto / Edição de Verão é, muito mais do que uma simples experiência, é um evento inovador de celebração do vinho, da enogastronomia e de novas experiências para os seus sentidos.

Além de celebrar o que de melhor se produz nesta área, é ainda uma forma de apoiar os produtores de vinhos.

Desfrute de um evento ao ar livre, em ambiente descontraído, pensado para quem é apreciador, quer saber mais e gosta de uma boa conversa, em boa companhia. Em suma, um programa perfeito para estes primeiros dias de Verão!

Os visitantes desta edição de Verão da Essência do Vinho – Porto podem contar com quatro espaços de restauração em funcionamento contínuo e várias experiências em torno de vinho com a equipa de provadores da Revista de Vinhos, disponível para descodificar os segredos dos melhores vinhos, num evento em que estarão representados 150 produtores, nacionais e estrangeiros.

“Acreditamos que este novo conceito seja uma festa, um novo marco na animação da cidade do Porto”, refere Nuno Botelho, diretor da EV-Essência do Vinho.

“Com este novo formato, nesta época do ano, pretendemos democratizar o consumo e ajudar os produtores a vender os seus vinhos”, reforça Nuno Guedes Vaz Pires, diretor da EV e da Revista de Vinhos.


Entradas:

5,00€, com oferta de um copo de provas Riedel e de duas degustações de vinhos.


A organização compromete-se a cumprir todos os procedimentos de higiene e segurança de expositores e visitantes, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.