Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Filipe Morato Gomes


O autor do blogue “Alma de Viajante” e de algumas das histórias partilhadas no livro #EuFicoEmPortugal viajou aos microfones da Renascença com a Carla Rocha.

Filipe Morato Gomes - Manhã Manhã - 19/06/2021

Filipe Morato Gomes tem "alma de viajante” e, por isso, criou um blogue de viagens com o mesmo nome.
É uma profissão a tempo inteiro e o Filipe diz que, mesmo quando está de férias, está mentalmente a trabalhar – a pensar que a cidade onde está ou a história que ouviu poderia dar um conteúdo interessante para os seus seguidores.
Recentemente, juntou-se a outros bloggers de viagens e criou a Associação de Bloggers de Viagens Portugueses. Foi daqui que partiu a ideia para criar um livro que desse a conhecer Portugal de lés a lés, a partir do olhar de quem viaja pelo país à procura de paisagens, pessoas e histórias. O livro chama-se #EuFicoEmPortugal e já está à venda.
Numa manhã a viajar pelos microfones da Renascença, o Filipe Morato Gomes conversou com a Carla Rocha sobre o seu trabalho e também sobre este livro que é o epílogo de uma grande viagem, que tem como destino final promover o turismo nacional.

Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!
Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.