Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Bruno Ferreira


Como é o trabalho de dar voz? A Carla Rocha conversou com Bruno Ferreira, numa manhã que foi de Cavaco Silva a Fernando Pessa, de Passos Coelho a Olaf do Frozen.

Bruno Ferreira - Manhã Manhã - 12/06/2021

Já deu voz a muitas personalidades públicas, personagens de animação, anúncios de publicidade e programas de televisão.
A voz é o instrumento de trabalho do Bruno Ferreira e só não podemos dizer que é inconfundível, porque ele tem uma flexibilidade tal na voz que consegue criar diferentes entoações vocais e, por vezes, baralha-nos!
Neste Manhã Manhã passado aos microfones, descobrimos como é que o Bruno começou a trabalhar com a voz, qual foi a primeira personalidade que imitou e como é que se prepara para dar voz a uma personagem, seja ela real ou fictícia. Falámos também sobre o lugar que a rádio tem na sua vida e sobre a televisão, onde o vamos poder ouvir de novo muito em breve.

Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!
Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.