Tempo
|

A+ / A-

Música.pt

Salvador Sobral


Bpm. O novo disco de Salvador Sobral acabou de sair e o cantor trouxe as novas canções ao estúdio da Renascença.

Salvador Sobral - Música.pt - 29/05/2021

Nas viagens de carro, cantava no banco de trás do carro. Depois vieram outros palcos, os bares e os hotéis, a passagem pelo curso de Psicologia, a vitória na Eurovisão, os discos e os concertos, em Portugal e no Mundo.
Agora Salvador Sobral apresenta-nos um disco que, logo pelo seu título, escolhido numa noite de insónia, demonstram que, para o cantor, a vida e a música são uma só: bpm – batimentos cardíacos por minutos, aquilo que une o ritmo da vida o ritmo da música.
Foi com este ritmo que Salvador Sobral conversou com o Carlos Bastos.
Recorde aqui esta edição do Música.pt.

Ao sábado, na Renascença, depois das 13h, o Carlos Bastos recebe os nossos artistas e leva-o aos bastidores da música portuguesa. Uma hora "inteirinha" em que só entra o que é nacional!
Em Música.pt o domínio é português!
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.