Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Nuno Queiroz Ribeiro


A história deste chef começou em Londres, passou por restaurantes de todo o mundo, como por exemplo Beirute, mas agora é em Lisboa que Nuno Queiroz Ribeiro se dedica a servir saúde à mesa. Uma conversa com a Carla Rocha para recordar aqui.

Nuno Queiroz Ribeiro - Manhã Manhã - 01/05/2021

A ideia dele era viajar pelo mundo, com uma máquina fotográfica ao peito e, por isso, foi para Londres estudar fotografia. Mas a vida gosta de nos surpreender e o Nuno, que ia ser fotógrafo, voltou a Lisboa como chef de cozinha.
Pouco depois, tornou-se no único chef português a ser reconhecido pelo Ministério da Saúde com uma distinção de Mérito, pelo trabalho feito com as escolas, de promoção e sensibilização para uma alimentação consciente e ligada à terra.
Já passou por cozinhas e restaurantes de todo o mundo e hoje o desafio foi “cozinhar” um programa de rádio com a Carla Rocha na Renascença.
Conheça a história do chef Nuno Queiroz Ribeiro e inspire-se para as suas próximas refeições. Basta clicar no play!

Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!

Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.